Coordenador (a) Administrativo (Loja Shopping) Seguimento de Luxo
Nosso cliente é uma empresa de moda masculina com tradição no mercado e está com uma oportunidade como Coordenador (a) de Loja em Jardim America - SP.
Como será seu dia a dia:
Coordenar e direcionar a equipe administrativa da loja, com acompanhamento e feedback aos colaboradores da sua gestão quanto a suas tarefas, para garantir o funcionamento da loja com excelência.
Suprir em caso de necessidade as funções desempenhadas pelos colaboradores da própria gestão, através das formas proporcionadas e seguidas pela organização, para que a loja não seja afetada no seu funcionamento.
Garantir que a loja esteja dentro dos padrões definidos pela marca (Iluminação, Limpeza, Visual Merchandising etc.), através dos guias e direcionamentos da empresa, para que possa manter um padrão de qualidade em todas as unidades.
Acompanhar qualquer ação de reparo ou atualização estrutural ou de material na loja, seja ela produzidas por parceiros ou colaboradores da matriz, respeitando às regras da praça, observando e intervindo em caso de correções, para garantir os padrões e direcionamentos da empresa.
Fazer o controle de status de todas as peças que saiam da loja, através de relatórios disponibilizados pela equipe de caixa da loja, para acompanhar os andamentos nos processos de venda externa.
Planejar a escala mensal e de férias da equipe completa da loja, sendo necessário o consentimento do par comercial para a aprovação da equipe de vendas, através de planilhas e aprovação da supervisão, para garantir o período de descanso de toda a equipe sem que prejudique a loja.
Monitorar e organizar a agenda de alfaiate, se praticável, conferindo nível de prioridade e dificuldade da atividade, para melhor atender todas as demandas de venda.
Coordenar a equipe durante o processo de inventário, com direcionamentos e análise de planilhas, garantindo o andamento correto e o rastreio das peças.
Fazer a compra de insumos necessários para as atividades diárias que devem ser realizadas na loja, com o direcionamento do gerente fazer pedido ou ir pessoalmente, para que todos os colaboradores tenham o material disponível.
O que você precisa ter ou saber:
Ensino Superior/Técnico Completo;
Sistemas de PDV, experiência com a Totvz será um diferencial;
Experiência anterior de complexidade semelhante;
Habilidades administrativas;
Noções Fiscais e Contábeis;
Disponibilidade de horário;
Dados da vaga:
Salário: fixo + comissão.
Horário de trabalho: Segunda a sábado das 12h00 às 20h00.
Local de trabalho: Jardim America - SP.
Modalidade de trabalho: Presencial.
Benefícios: Assistência médica, odontológica, VR, VT, desconto em viagens e desconto sobre peças.
Forma de Contratação
Empresa no Seguimento Vestuário de Luxo.
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr