Qualificações Necessárias: Formação: Ensino Médio completo (preferencialmente com curso técnico em áreas relacionadas, como construção civil ou engenharia). Ensino Superior completo ou em andamento será considerado um diferencial. Tempo de experiência:Pelo menos 1 ano de experiência em cargos de atendimento ao cliente ou assistência técnica em construtoras ou áreas relacionadas. Conhecimentos/experiências importantes para a função:Noções de processos de construção e manutenção de imóveis. Experiência em atendimento ao cliente e resolução de problemas. Boa comunicação e habilidades organizacionais. Responsabilidades: Registrar, acompanhar e fechar chamados de assistência técnica;Monitorar o status dos atendimentos, garantindo que as soluções sejam apresentadas dentro dos prazos estabelecidos;Realizar o contato constante com os clientes para atualizá-los sobre o andamento dos processos de manutenção;Coordenar a agenda de visitas técnicas e alinhar a equipe responsável pelos reparos;Prestar esclarecimentos sobre os processos de garantia e realizar orientações necessárias aos clientes;Colaborar com outros setores (pós-venda, engenharia, qualidade) para garantir a resolução dos problemas; Realizar lançamento de notas fiscais e acompanhar as notas fiscais até o pagamento e sempre que precisar prestar esclarecimentos das mesmas.