Responsabilidades e atribuições Atendimento aos clientes internos e externos - Ponte entre as áreas especialistas para resolução de demandas - Entrada, acompanhamento e controle de afastamento - Alteração de estrutura junto a área de remuneração - Integração de novos funcionários - Treinamento e Desenvolvimento da Liderança e Processos - Acompanhamento de indicadores (vagas, diversidade, processos sazonais, dashboard entre outros) - Comunicação Interna (apoio com a distribuição dos comunicados no CD) - Ações de Engajamento e Cultura (sazonais, pesquisa de clima, novembro azul, destaque do mês, almoço especial entre outros) Principais Responsabilidades: Controle de vagas, Desdobramento, alinhamento e acompanhamento de todos os processos de gente, cultura e sustentabilidade junto aos clientes, embaixador da cultura RD aos colaboradores e responsável pelas ações de engajamento sazonais e também pontuais.Principais Desafios: Recrutamento e seleção em grande volume (média 50 vagas operacionais/mês), Atender os SLA´s do cliente, sendo executado com qualidade e cumprindos os procedimentos. Engajar os funcionários e através de ações que aculture cada vez mais nossa turma. Criação de banco para nossos principais cargos (auxiliar logístico).