Somos uma consultoria jurídica previdenciária de médio porte em rápido e constante crescimento, com um time comercial estruturado e focado na eficiência e no sucesso de nossos clientes.
Utilizamos um software de CRM de funil de vendas que facilita a criação e o fortalecimento do relacionamento com nossos clientes.
Buscamos um profissional analítico, proativo, apaixonado por vendas e orientado para resultados, com forte habilidade de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes..
**Responsabilidades**:
- Esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
- Realizar o controle de agendamentos, reservas e outras atividades relacionadas ao atendimento ao cliente.
- Garantir que o atendimento seja realizado de maneira cordial, eficiente e de acordo com os padrões da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (Desejável Ensino Superior em áreas correlatas).
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de vendas ou serviços.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e habilidades de resolução de problemas.
- Facilidade para lidar com o público e trabalhar em equipe.
- Conhecimento básico de informática (Pacote Office e sistemas de gestão).
**Desejável**:
- Experiência com vendas ou atendimento
- Diferencial:
Conhecimento em ferramentas de CRM ou atendimento ao cliente.
**Benefícios**:
- Salário: Fixo de R$1.518
- benefícios (VR de R$30/dia + VT + Convênio Médico da Amil com Co Participação)
- Segunda a sexta das 9h as19h, 100% presencial.
- Efetivo CLT.
- Local de trabalho: Osasco, próximo a estação de Osasco.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.518,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência como atendente ?
- Disponibilidade para inicio imediato?