Estamos buscando alguém para compor nosso time de Criação.
**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Administrar o dia a dia da operação, recursos, cronogramas e execução de uma nova ferramenta digital para um cliente global junto ao time de outros países;
- Organizar agenda do programa e cronogramas de desenvolvimento;
- Mapear com antecedência e garantir o planejamento e implementação das necessidades específicas de cada país;
- Estar em contato constante com o time de desenvolvimento para implementação das necessidades de cada país;
- Realizar testes, auditorias e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando falhas e solicitando procedimentos para melhorias;
- Participar do processo de elaboração de documentações e conteúdo programático de treinamento para todas as unidades de negócio, no lançamento;
- Administrar os recursos do ambiente operacional, perfil de acesso às informações, dados e recursos, evitando conflitos de informações.
**Requisitos e qualificações**
Quem é você?
- Pessoa com Deficiência;
- Possui inglês fluente;
- Tem espanhol avançado (desejável);
- Utiliza Excel e Power BI;
- Possui experiência em ferramenta de gerenciamento de arquivos e fluxo de trabalho;
- Tem facilidade em utilizar novas ferramentas e tecnologias.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- VT
- VR ou VA (você escolhe o que melhor se adequa à sua rotina)
- Assistência médica + odontológica
- Day off de aniversário
- Programa de ginástica laboral online
- PAE - Programa de apoio ao empregado
- No Dress Code
- Licença maternidade 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Licença pet 2 dias
- Auxílio-creche
- Descontos especiais em escolas de idiomas, faculdades, escolas de arte entre outros.
- Parcerias com empresas de alimentação saudável.
- Modelo de Trabalho Híbrido: Home Office alguns dias da semana
Boa Sorte!
A Ogilvy Brasil faz parte da Ogilvy Worldwide, uma empresa da holding WPP, maior grupo de comunicação e publicidade do mundo. Uma das agências de publicidade mais premiadas globalmente, com 133 Leões no Festival de Cannes nos últimos anos (2010 a 2021), a Ogilvy Brasil foi eleita também em Cannes como Agency of the Year em 2013. Sob o conceito “We make brands matter”, a agência tem como principal missão fazer marcas importarem e terem mais relevância na sociedade. Entre os clientes atendidos pela agência estão companhias líderes em suas áreas tais como Magazine Luiza, Kroton Educacional, IBM, Nestlé, BMW, Kimberly-Clark, entre outros.