**Cargo**: Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação
**Local de trabalho**: Prédio Sede - Situado na Av. Presidente Vargas, 41, CEP 66010-000, Belém - Pará.
**Carga Horária**: 44 horas semanais
**Salario**: R$ 2.800,00 + Vale Alimentação R$ 28,50 (por dia trabalhado)
**Principais atividades**: - O gerente da Central de Serviços é responsável por gerenciar e manter os níveis de serviços acordados.
**Requisitos**:
- Nível Médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI;
- Experiência de 5 (cinco) anos exercendo função de supervisão em central de atendimento (Service-Desk) e microinformática.
- Experiência em gestão de pessoas;
- Experiência em capacitação/treinamento;
- Experiência com elaboração de relatórios e apresentação de resultados;
- Desejável experiência com ferramenta ITSM da CONTRATADA.
- Conhecimentos em modelagem de processos
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior