**ATIVIDADES**:
- Manter a carteira de clientes através de um atendimento personalizado e eficaz.
- Buscar informações em relação ao cliente, identificando seu perfil, completando o máximo de informações no cadastro do mesmo.
- Identificar possíveis problemas no processo de vendas e comunicar imediatamente a gestão para solução do problema;
- Gerenciar e solucionar reclamações e feedbacks dos clientes para garantir a satisfação.
- Garantir cumprimento dos contratos negociados e acordos com clientes com auxílio da supervisão gerencial.
**Requisitos**:
**-**Diferencial estar cursando Admnistração, Martketing ou área afim com Vendas;
- Pacote Office
- Habilidade com atendimento ao cliente e técnica de vendas
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
Data de início prevista: 18/02/2025