Apoiar processos internos, realizar abertura, suporte, acompanhamento das demandas em conjunto com as operações e encerramento de chamados de campo, garantindo essa validação inicial e final; inclusive alimentando controles e relatórios.
Análise de demandas dos solicitantes e elaboração das respectivas propostas comerciais e acompanhamento de orçamentos.
Fazer report diário das demandas atribuídas junto ao coordenador operacional.
Assistência técnica atendendo clientes In Loco e em nosso laboratório técnico. Dentre eles, instalação de Rede de telecomunicações, Instalação de infraestrutura / tubulação para passagem de cabos, cabeamento Cat5 e Cat6, crimpagem de conectoresRJ5, Keystone, Patch Panel, organização de Racks, Swtichs, Roteadores e identificação de pontos de rede; tanto em serviços, projetos e manutenções preventiva e corretivas, e respectiva documentação técnica.
In loco/laboratório, controlar o estoque, entrada e saída de peças, envios, recebimentos, inventário e consumo de peças para todoas as demandas; sejam técnicas e/ou comerciais. Conhecimento com configuração e instalação Microinformática, Impressão, Roteadores, Switch e Access Point Cisco, dentre outras marcas.
Ensino Superior em TI ou Telecom. (experiência comprovada, podera ser um diferencial ou substituto).
Curso Técnico
Inglês (Intermediário), Português (Nativo)