Na Caldic, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão porque acreditamos que diferentes perspectivas impulsionam a inovação e o crescimento. Promovemos um ambiente onde cada voz é ouvida e respeitada, garantindo que todos tenham as mesmas oportunidades de se desenvolver e contribuir para o sucesso da nossa organização.
Seu talento é sempre bem-vindo!
Todos os dias, milhares de pessoas entram em contato com um ingrediente manuseado pela Caldic. Conectamos pessoas e soluções, alcançando as expectativas de nossos parceiros de negócios e inspiramos soluções inovadoras que são melhor para você e para o meio ambiente. Isso torna a Caldic uma empresa de escolha no setor de especialidades e distribuição de matérias-primas, com presença em 43 países ao redor do mundo.
Juntos, somos mais de 3.500 colaboradores em busca de soluções de valor agregado, prezando sempre pela integridade, transparência e respeito. Nosso propósito, “Because We Care”, destaca o compromisso que temos com a nossa gente, nossos parceiros e planeta.
Se você também trabalha com paixão, se preocupa com nosso planeta e se identifica com nossos valores; somos ideais um para o outro!
Requisitos Mínimos
Formação: Superior cursando ou completo em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatas.
Desejável: Experiência em áreas administrativas, atendimento ao cliente, planning ou suporte às vendas em indústria ou distribuidoras de produto.
Responsabilidades
Gestão de Documentações para Cliente: Prover e assegurar a qualidade das informações das documentações de caráter regulatório ou relacionadas, com objetivo de atender os requisitos necessários para a comercialização.
Fazer gestão e follow-up de pendências com demais áreas de suporte.
Garantir a governança e propostas de melhoria do processo.
Gestão e Registros de Desvios - Responsável pelo registro no Rubik, análise crítica e validação do que foi descrito pelos analistas de C. Facing.
Realizar gestão dos seus casos junto à liderança e áreas envolvidas.
Atuar de forma ativa em planos de ação corretiva e preventiva.
Fazer gestão e follow-up de pendências com demais áreas de suporte. Garantir a governança e trazer propostas de melhoria do processo, estabelecendo ações efetivas para evitar reincidências.
Gestão de Amostras: Apoiar o Analista de Customer Facing na inserção de pedidos de amostras quando necessário.
Processos Financeiros e Fiscais: Atuar nos acertos financeiros pós-faturamento, como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares, entre outros acertos financeiros.
Garantir a governança do processo, realizando análises periódicas e compartilhando com a liderança.
Gestão do Conhecimento: Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos.
Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes.
Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área.
Projetos & Melhorias: Participar de projetos corporativos, apoiando o Customer Facing e Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto.
Back up: Atuar como backup de analistas da área em demandas processuais e operacionais, quando necessário.
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