Profissional irá atuar com a tercerização de serviços, realizando as seguinte atividades:Gestão e desenvolvimento da equipe facilities (Zeladores, Auxiliares de Limpeza e Multifuncional)Cumprir as metas e objetivos definidos pela diretoria / gerência, em relação aos indicadores operacionaisSer preventivo, detectar erros na operação, corrigir e mitigar possíveis problemas futuros;Fazer acompanhamento/visitas em postos com o olhar aguçado a campo afim de detectar possíveis melhorias para nossos clientes e colaboradoresGarantir a qualidade dos serviços prestados, monitorando através dos controles adequados a execução correta dos procedimentos operacionais definidos e o grau de satisfação dos clientes.Propor, implementar e garantir a manutenção dos procedimentos da qualidade, normatizando processos operacionais e administrativos. Propor, validar e implantar medidas preventivas e corretivas que visem sanar possíveis problemas de forma específica (em um determinado cliente) ou geral (na carteira de clientes).Intervir junto aos representantes dos diversos setores de suporte da empresa (RH, administrativo financeiro, compras, D.H.O), visando otimizar a implantação, manutenção e atendimento aos serviços / clientes da empresaRealizar solicitação e entrega de materiais/produtos nos postos de serviçoImplantação de colaboradoresNECESSÁRIO:Ensino superior completo ou cursando;CNH B;Experiência com supervisão na área facilities;Ter atuado anteriormente em empresas de Prestações de Serviços e Gestão de Pessoas;Flexibilidade de horários;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e finais de semanaTurno de 8 horasPagamento adicional:13º salário
#J-18808-Ljbffr