Será responsável pelo planejamento e criação de posts, gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais sociais.
Sua missão será encontrar as melhores oportunidades, executando estratégias voltadas a relacionamentos e conversões.
Suas tarefas estarão direcionadas para a melhoria dos resultados do negócio em geral.
Atividades Realizar pesquisas de mercado, benchmarks e análises estratégicas para aumentar os resultados da marca e crescimento nas redes sociais; Criar e gerir o calendário de publicações para redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Youtube
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing ou Design Gráfico ou Equivalente.
Experiência com planejamento estratégico e performance de mídias sociais (Google Analitycs).
Experiência comprovada na função;
Formação superior em Comunicação Social
Marketing, Mídias Sociais ou similares;
Domínio de ferramentas para análise e monitoramento de métricas de ações de marketing em redes sociais
Perfil estratégico, criativo, antenado, proativo, organizado
Definição e produção de conteúdo do marketing junto aos clientes.
Criação de cronogramas de postagens e impulsionamentos.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.507,94 - R$2.664,95 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Bônus
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Tem facilidade de chegar ao nosso escritório ?
- Tem link para portfolio de criação de peças suas ?