Buscamos alguém apaixonado por pessoas e tecnologia para ocupar o cargo de Executivo de Abertura de Canais em nossa empresa.
O objetivo é atuar na captação de novos revendedores, realizando a abordagem, qualificação, apresentação do modelo de negócio e formalização da parceria para a comercialização dos produtos da Betha.
A responsabilidade será otimizar os processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa, aproveitando sua capacidade de inovação e excelência.
Nossa equipe especializa-se no desenvolvimento de software para a gestão pública e conta com mais de um milhão de usuários em todo o Brasil.
Essa oportunidade é única para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e se destacar no mercado.
Responsabilidades:
* Atuar na prospecção de empresas que estejam dentro do perfil ideal para serem Partners;
* Avaliar potenciais mercados para busca de novos Partners dentro dos modelos definidos pela empresa;
* Elaborar estratégias de abordagem nestas empresas com o perfil desejado;
* Apoiar na elaboração de estratégias para as abordagens da área de pré-vendas voltadas para a captação de novos Partners;
* Capacitar a área de pré-vendas com as estratégias definidas para as abordagens dos potenciais Partners;
* Avaliar os requisitos mínimos para o credenciamento de novos Partners;
* Levantar informações do mercado de atuação deste novo Partner;
* Apresentar o modelo de negócio da Betha para o potencial Partner;
* Solicitar a documentação necessária para o procedimento de Due Diligence;
* Apoiar na estratégia para migração da carteira do potencial Partner;
* Apoiar na definição de metas para o potencial Partner;
* Explicar como funciona o onboarding e demais passos após a formalização do potencial Partner;
* Esclarecer cláusulas do contrato para formalização da parceria.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior completo em administração, economia ou áreas afins;
* Domínio em técnicas de vendas;
* Conhecimento avançado em técnicas de negociação;
* Conhecimento avançado em vendas direta com Prefeituras e autarquias;
* Conhecimento intermediário em processo licitatório;
* Noções básicas das leis de licitação;
* Gestão pública;
* Conhecimento intermediário na metodologia em PDCA;
* Conhecimento em sistemas integrados de gestão;
* Conhecimento de operação de Inside Sales.
Informações Adicionais:
Nossos benefícios incluem:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.