• Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.• Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.• Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.• Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.• Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.• Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.• Realizar negociações de reservas para grupos.• Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.• Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.Requisitos: Ensino Superior em HotelariaInglês avançadoExperiência na função entre 1 a 3 anosConhecimento de pacote OfficeBenefícios: Convênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale Alimentação ou Vale RefeiçãoFaça parte do Movimento Atlantica! Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.#J-18808-Ljbffr