Transforme vidas através da educação online com a Ponto B Marketing!Estamos nas Top 15 Agências na Hotmart, buscamos um(a) Coordenador de Suporte para integrar nosso time e transformar vidas através da educação online. Se você busca um ambiente com trabalho remoto, gestão humana, organização, planejamento para superar grandes desafios então você tende a se encaixar muito bem conosco.Somos apaixonados por marketing digital e temos como nossos valores a autonomia, a autorresponsabilidade, o desenvolvimento constante e a transparência. Levamos eles a sério pois é nosso DNA, se você se identifica com isso, essa vaga pode ser para você. =DSobre a Ponto B MarketingNossa missão é impulsionar a transformação de vidas através da educação online. Acreditamos que cursos meramente conteudistas não estão alinhados com nosso posicionamento; somos transformacionais. Trabalhamos com grandes experts como Dra. Denise de Carvalho, Ana Claudia Quintana Arantes, Rama Permacultura, Jorge (Inglês Sem Neura) e Professor Vicente Guimarães, ajudando-os a levar seus conhecimentos do ponto A ao ponto B.Responsabilidades do cargo:Como Coordenador de Suporte na Ponto B, você será responsável por liderar e otimizar as operações do departamento de suporte, garantindo que todos os problemas dos clientes sejam resolvidos de maneira eficiente e satisfatória. Suas principais atribuições incluem:Supervisionar e coordenar a equipe de suporte, garantindo um atendimento de alta qualidade e eficiente.Realizar treinamentos regulares para a equipe, desenvolvendo suas habilidades e promovendo um ambiente de aprendizagem contínua.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de suporte para melhorar a eficiência e a satisfação do clienteMonitorar e analisar métricas de desempenho do suporte para identificar áreas de melhoria.Garantir que todas as demandas dos clientes sejam tratadas de forma rápida e profissional, buscando sempre a melhor solução para o cliente.Gerenciar casos complexos e trabalhar para resolver problemas críticos de forma eficaz.Recolher e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos produtosColaborar com outros departamentos para implementar melhorias baseadas no feedback dos clientes.Preparar relatórios regulares de desempenho do suporte e comunicar resultados e insights para a gestão.Auxiliar na contratação de novos colaboradores.Manter uma comunicação clara e aberta com a equipe e a gestão para alinhar expectativas e objetivos.o time internamente e de freelancers para cumprir com os objetivos dos projetos.Competências técnicasConhecimento na ferramenta ZendeskConhecimento em Excel/ Google SheetsConhecimento da plataforma HotmartConhecimento em Lançamentos DigitaisCompetências ComportamentaisLiderançaGestão de pessoasTrabalho em EquipeOrganização e rotinaPlanejamentoComunicação ClaraBônus por desempenho, podendo chegar equivalente a R$ 2.000,00 mensal + fixoHorário flexível (com reuniões e prazos estipulados)Férias remuneradasIncentivo TerapiaDistribuição de lucros da empresa (acima da média de mercado)