Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;Desejável experiência com atendimento ao público em instituição financeira;Desejável Certificação CPA 10.Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos cooperados PF, ofertando os produtos e serviços de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro;Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;Prestar suporte nas demandas do Consultor PF, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PF do grupo econômico, bem como analisando os relatórios, DREs e Balancetes do cooperado, visando agilizar processos com qualidade, potencializando os negócios;Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa;Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes PROGRID, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais.