**Atividades**:
- Esta posição é responsável por fornecer todo suporte técnico e garantia para os clientes, capturar as necessidades dos clientes e usuários finais, além de monitorar as atividades da concorrência. Desenvolver um relacionamento sólido, criar uma proposta robusta de valor e ganhar participação de mercado.
- **Responsabilidades do cargo**
- Visitar frota, distribuidores, postos de serviços e outros usuários finais
- Profunda análise técnica e suporte aos clientes;
- Desenvolver inteligencia de mercado nos usuarios finais e antecipar possiveis falhas de campo
- Capacidade de alavancar os recursos da Eaton, desenvolvendo relacionamento interno com as áreas de suporte para acelerar soluções para os clientes;
- Bom relacionamento com os clientes para garantir a lealdade e satisfação do cliente
- Desenvolver sólidas propostas de valor para os clientes
- Boa capacidade de apresentação comercial e técnica (apresentação do produto);
- Promover os lançamentos
- Capacidade de negociação
- Capacidade de liderança para agir como "mentoring" dos pares - profissionais técnicos em campo, garantindo estratégia, conhecimento e processo padrão em suas atividades diárias.- Capacidade de viajar acima de 75% do tempo
LI-IM1
**Qualificações**:
- Superior em Curso (Administração, Engenharia ou outros)
- Desejável experiência no segmento automotiva
- Disponibilidade para residir no Estado de Rondônia
- Conhecimento básico de mecânica automotiva pesada
- Conhecimento produtos Eaton
- Conhecimento básico de pacote office
**Skills**:
- Negociação
- Condução de Treinamentos e Apresentação
- Relacionamento interno e externo