Descrição: Controlar e organizar arquivo físico; Realizar o preenchimento de planilhas para controle; Auxiliar assistentes e analistas nas demandas do departamento; Realizar constituição de MEI’s; Preparar documentações para solicitar certidões negativas junto aos clientes e aos órgãos competentes. Controlar e emitir certidões no âmbito federal, estadual e municipal para os clientes; solicitar e acompanhar cadastros SEPLAG, SICAF e SUCAF; Solicitar e acompanhar Inscrições Estaduais de Substituto Tributário; Emitir alvarás de localização e sanitário.
Experiência: Acima de 01 e meio na área.
Requisitos:
1. Cursando Ciências Contábeis ou Administração de empresas;
2. Conhecimento em Informática: Word, Excel e Outlook;
3. Experiência com Sistemas do Governo e de Gestão de Processos.
Benefícios: Vale Transporte ou auxílio combustível, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde UNIMED, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Graduação e Pós-Graduação, Parcerias (Sesc, Drogaria Araújo, Banco Itaú), Ações de RH, Day Off de Aniversário, Prêmio de Assiduidade, jornada híbrida e Oportunidade de Aprendizado.
Horário: 08:00 às 18:00.
Encaminhar currículo para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br
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