Agência de Viagens e Intercâmbio localizada em Belo Horizonte - MG
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Será responsável pelo atendimento inicial e acompanhamento dos clientes ativos como: realização de cotações, reservas de passagens, hotéis, aluguel de carros e outros serviços relacionados.
E fornecer suporte durante a viagem, solucionando problemas e fornecendo assistência conforme necessário.
PRECISAMOS:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento e prática em Informática
- Será um diferencial ter desempenhado as atividades descritas anteriormente.
A EMPRESA OFERECE:
- Salário Fixo R$1552,00 + Comissão
- Auxilio Alimentação
- Celular e Computador para desempenhar as atividades
Horário e Local de Trabalho: Home Office, Segunda a Sexta em Horário Comercial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.525,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão