Acompanhar e atualizar indicadores da área;
Atualizar e compreender ferramentas de CRM;
Executar o processo de vendas de acordo com o play book e contribuir para sua melhoria;
Participar de treinamentos;
Compartilhar conhecimento com o restante do time.
Prestar um excelente atendimento ao cliente, sendo empático, simpático e paciente;
**Buscar ser resolutivo. 1800,00 Experiências e qualificações**:
Experiência em vendas de SaaS;
Conhecimento de técnicas de vendas (Spin Selling, BANT, GPCT);
Perfil competitivo, movido por desafios e com vontade de crescer;
**Experiência com CRM; Carga Horária**: Carga horária: 8 horas Jornada: Segundas a Sextas das 9h as 18h (PRESENCIAL NO BATEL, CURITIBA)
Sem informação
**Experiências e qualificações**:
Experiência em vendas de SaaS;
Conhecimento de técnicas de vendas (Spin Selling, BANT, GPCT);
Perfil competitivo, movido por desafios e com vontade de crescer;
Experiência com CRM;