**Principais Atividades**:
O principal papel do Gerente de Loja na Swift é ser um **Masterchef **e guardião da nossa marca, sendo um multiplicador dos nossos valores e conhecimentos.
Engajado no desenvolvimento do time afim de alcançar os resultados projetados.
- Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
- Gestão de pessoas e treinamento do time para garantir especialistas nos produtos Swift;
- Gestão de metas e resultados da loja;
- Gestão dos processos operacionais: garantir a excelência na execução das atividades dentro dos padrões e normas estabelecidas pelas áreas de negócio da Swift;
- Acompanhamento dos KPIs (indicadores) da loja;
- Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
- Execução de processos administrativos, como: gestão de estoque, inventário geral e rotativo, conferência de mercadorias no recebimento, procedimentos de notas fiscais, processos de RH, dentre outros;
- Treinamento/Desenvolvimento/Integração, Escala de trabalho, folgas, controle de férias e controle de horas extras, controle de registro de ponto;
- Execução das ações comerciais / Acompanhamento das diretrizes de marketing X Visual Merchandising.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.600,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Gerente (obrigatório)
- Liderança (obrigatório)