Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, com excelência no atendimento e preços competitivos nos consolidamos no mercado de Telecomunicações.
Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.
Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.
Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Nossos Valores: Aprendizado; Entusiasmo; Liderança; Produtividade: Respeito: Senso de dono e verdade.
Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Conheça mais sobre nós em nosso site: /n Requisitos mínimos: Formação: Ensino médio completo; Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas; Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais); Pacote office (Excel nível básico); Habilidades matemáticas básicas.
Experiência: Vendedor(a) no varejo ou cargos similares; Desejável – Perfil diferencial: Formação: Curso de nível Médio-Técnico; Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico).
/n Realizar diariamente, venda de produtos e serviços com técnicas de prospecção de vendas; Abordagens em campo, frente de loja, calçadões, entre outros; Realizar diariamente serviço de pós-venda em loja e no tele atendimento; Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios; Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços; Realizar diariamente a organização e aparência da loja seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido; Garantir a organização da loja para melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e identificar estratégias de vendas.