Formação:
- Ciências Contábeis, Administração ou afins.
- Área de Atuação:
- Previdência Complementar
- Descrição
- Principais atribuições:
- Elaborar e executar o Plano Anual de Auditoria Interna com base nos documentos e Políticas internas;
- Realizar testes de auditoria interna de diversos aspectos; Mapeamento de processos críticos;
- Elaborar o Relatório de Auditoria Interna, incluindo a descrição dos riscos e recomendações;
- Revisar e manter atualizada a matriz de riscos e controles.
- Pré-Requisitos:
- Necessário graduação em Ciências Contábeis, Administração ou afins;
- Necessário vivência em Auditoria interna, controles internos e gestão de riscos;
- Necessário conhecimento avançado em Excel;
- Desejável ter atuado no segmento de bancos ou Big Four.
- Remuneração;
- R$ 4.114,34 + Benefícios.
- Local e Horário de Trabalho:
- Salvador/BA.
40h semanais, sendo 8h diárias, de Segunda a Sexta.