Curso Formação Gerente de Marketing DigitalObjetivo da Formação Gerente de Marketing Digital:O mundo digital está se tornando cada dia mais presente em nossas vidas e consequentemente no mundo corporativo.Todas as grandes e modernas empresas do mercado já possuem um departamento de marketing digital, isso sem contar com as inúmeras empresas ponto.com / web que surgem por dia.O Curso de Marketing Digital da Trainning Education capacita o aluno a realizar customizações para melhoria orgânica do seu site através de técnicas de SEO, portais de comparação de preços, links patrocinados, e-mail marketing e web analytics.O nosso curso de marketing digital pode ser realizado de forma presencial ou na modalidade online, ao vivo.Conteúdo do Curso:Definição do Sistema de E-CommerceInstalação de um Sistema de E-Commerce (Plataforma utilizada: Magento)OtimizaçãoDesign e UsabilidadeMonitoramento no E-commerceImportância do monitoramentoMonitoramento como ferramenta de gestãoMonitoramento e análise de conversõesImplantação de um Meio de PagamentoVisão geral dos meios de pagamento e seu uso no e-commerceIntegração com a plataforma de e-commerceIntegração direta com as administradorasIntermediadores e facilitadoresSegurança no E-CommerceIntrodução ao Marketing DigitalFundamentos de marketing digital; Principais terminologias; Formatos de publicidade; Como se compra mídia digital; Plataformas de compra de mídia; Segmentação de mídia.Newsletter e mala direta; Números de mercado; Conceito de entregabilidade; SPAM x Opt In; Melhores práticas; Ferramentas de envio e fornecedores; E-mail com personalização automática; Templates de e-mail; Aluguel de listas; Criação de base de e-mails (captação e manutenção); Questões técnicas de envio; Análise da conversão em e-mail marketing.Mídias sociaisFundamentos de Mídias Sociais; Planejamento de mídia em Redes Sociais; Principais tipos de rede; Como criar páginas profissionais para a loja virtual; Como medir o retorno das Mídias Sociais; Influência das Mídias Sociais no SEO; Principais ferramentas de monitoramento; Publicidade nas Mídias Sociais.Criação de peças online e Marketing ComportamentalConceito de métrica; Como configurar a conta do Google Analytics; Integração Analytics e AdWords; Definição de KPIs; Ferramentas de mercado; Visão geral das ferramentas do Google Analytics; Tagueamento; Elaborando um relatório diário, simples e eficiente; Funil de vendas; Segmentação de audiência; ROI - Conceito e fatores que influenciam; Analisando o retorno de campanhas de marketing.Quem Somos?A Trainning Education é uma empresa brasileira focada em educação, seja ela presencial, online ou a distância, nas áreas de tecnologia, projetos, governança e negócios. Sediada em São Paulo, opera há mais de 15 anos e ostenta a marca de mais de 300.000 alunos formados, sendo a maior certificadora internacional da América Latina.+ 300.000 alunos treinados e milhares de alunos certificados em 12 anos+ 12 premiações nacionais e internacionais como melhor centro de treinamentos do Brasil+ 200 cursos presenciais e remotos nas áreas de tecnologia, governança e negócios+ 300 instrutores que fazem parte do maior corpo docente de tecnologia de negócios do Brasil
#J-18808-Ljbffr