Estamos com uma vaga massa para atuar como **Líder Gestão de Riscos**
Está em nosso DNA **inovar sem medo de errar**. Aqui, nós **aprendemos, desaprendemos e reaprendemos a todo instante**. Ser** flexível e pensar com ousadia e foco em resultados** é o nosso lema! Estamos sempre buscando **gente que tem o olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele oferece**, gente que **não tem medo de se reinventar diante dos desafios**. Se você tem comprometimento com o que faz e adora descomplicar, o seu lugar pode ser aqui! #VemSerBern
**Responsabilidades e atribuições** Suas responsabilidades**:
- **
Revisão de Critérios Legais**: Definir e revisar os critérios de análise dos documentos de fornecedores, assegurando conformidade com as exigências legais, particularidades dos clientes e minimizando potenciais passivos trabalhistas.
- ** Desenvolvimento de Planos de Trabalho**: Estabelecer e implementar planos de trabalho para garantir a eficiência e a eficácia na gestão de riscos com terceiros.
- ** Proposição de Soluções Técnicas**: Propor e desenvolver soluções técnicas para a área de gestão de risco com terceiros, com foco na melhoria de processos e fluxos de trabalho relacionados à análise documental trabalhista. Criar e validar escopos.
- ** Desenvolvimento e Revisão de Procedimentos**: Criar, revisar e otimizar procedimentos e fluxogramas de trabalho, garantindo que estejam alinhados com as melhores práticas e normas estabelecidas, como a ISO 9001.
- ** Desenvolvimento de Equipes e Treinamentos**: Desenvolver e aplicar treinamentos aos colaboradores sobre legislação trabalhista, processos de gestão de terceiros e mitigação de riscos, garantindo o alinhamento de toda a equipe com as normas vigentes. Atuar como mentor e líder no desenvolvimento da equipe, promovendo a integração e o aprimoramento contínuo.
- ** Participar de reuniões com clientes**, oferecendo suporte técnico especializado sobre a legislação trabalhista e processos de mitigação de riscos para assegurar a conformidade e minimizar passivos.
- ** Atualização Contínua e Análise de Impacto**:Manter-se constantemente atualizado sobre mudanças na legislação trabalhista e suas implicações, realizando análises de impacto nos processos de análise documental e riscos aos clientes. Manter interlocução com órgãos reguladores.
- ** Compliance Trabalhista**: Garantir que todos os critérios de análise estejam em conformidade com a legislação trabalhista vigente, incluindo aspectos relacionados ao E-Social, encargos, folha de pagamento, ponto e medicina do trabalho.
- ** Melhoria Contínua**:Implementar ações de melhoria contínua no processo de análise documental, visando otimizar os critérios de avaliação e assegurar a conformidade legal dos fornecedores e o reporte adequado dos riscos.
**Requisitos e qualificações** O que estamos buscando**:
- **
Formação Acadêmica**: Graduação em Recursos Humanos, Administração, Direito, ou áreas correlatas.
- ** Experiência**: Experiência mínima de 3 a 5 anos na área de Departamento Pessoal, liderança e treinamento.
- ** Conhecimentos Específicos**:Conhecimento profundo em legislação trabalhista, E-Social, encargos sociais, folha de pagamento, ponto eletrônico e medicina do trabalho.
- Familiaridade com normas de qualidade, especialmente a ISO 9001.
**Habilidades**:
- Excelentes habilidades de análise e atenção aos detalhes.
- Capacidade de desenvolver e otimizar processos e fluxogramas de trabalho.
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
- Habilidade para conduzir treinamentos e apresentações.
- Comunicação eficaz e capacidade de relacionamento com clientes.
**Diferenciais**:
- Experiência em auditorias internas e melhoria contínua.
- Certificação em normas de qualidade ou compliance será um diferencial.
**Informações adicionais** #SomosGente**e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos** #BernsLovers**:
**Plano de saúde;**
**Plano odontológico;**
**Swile Alimentação;**
**Auxílio Home Office;**
**Day Off de aniversário;**
**Swile mobilidade (quando for ao escritório);**
**Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório);**
**Programa de incentivo à saúde física**: Wellhub**;**
**Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;**
**Programa de Carreira;**
**Regime Híbrido em Recife - PE (de segunda a sexta-feira);**
Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?!** #VemSerBern**
Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre quatro áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO e Cálculos Judiciais.
Nascemos da **vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.** Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas. Afinal, **#SomosGente**
Durante nossa história de 28 anos, somamos **+ de 700** **#BernLovers** espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a