Nós, do Grupo Ártico, buscamos profissionais que desejam fazer a diferença e deixar seu legado por meio da tecnologia.
Essa sempre foi a nossa missão ao longo dos nossos 30 anos de atuação no mercado.
Somos uma multinacional brasileira com presença em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Estados Unidos.A Yep Solutions está em busca de um Analista de Suporte N2 para fortalecer nossa equipe.
Se você possui experiência em suporte técnico, tem habilidades analíticas, perfil proativo, responsável e com boa comunicação, essa pode ser a oportunidade ideal para você contribuir com a nossa excelência em tecnologia e inovação!Responsabilidades:Realizar visitas técnicas para instalação e substituição de equipamentos.Executar tarefas juntamente com o usuário, garantindo suporte eficiente.Trabalhar com a aplicação Activity Director AD.Auxiliar o Analista de Suporte N1 (Help Desk), fornecendo orientações e realizando pesquisas quando necessário.Documentar procedimentos e resoluções de problemas.Acompanhar terceiros (ex.
: impressoras, ramais) e abrir chamados para registro da operação.Realizar abertura e acompanhamento de chamados a terceiros.Acessar e operar portais e ferramentas como:LansweeperMicrosoft 365Bit DefenderReceber e gerenciar equipamentos.Requisitos:Experiência prévia com suporte ao cliente.Conhecimento em manutenção e relatórios de diagnóstico.Imprescindível: experiência com Activity Director AD.Se interessou?
Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr