Cargo: ESPECIALISTA DE MATERIAIS Junior
Formação Acadêmica: Ensino superior completo.
Descrição Função: Análise técnica dos materiais utilizados pelos setores de manutenção; desenvolvimento de novos materiais e fornecedores nacionais e internacionais; mapeamento e identificação de materiais e oportunidades de manufatura de peças de reposição; Follow-Ups e acompanhamento de projetos junto aos fornecedores externos às plantas; realização de visitas aos fornecedores quando necessário.
Análise do Capital Empregado; interface Engenharia / Planejamento / Suprimentos; estudo de projeção de consumo e impacto financeiro das peças e reposição; análise de saúde do capital empregado de spare parts (peças de reposição); treinamento de equipes nos países da Zona; visitas aos almoxarifados das plantas (nacionais e internacionais) de toda a SAZ; auditoria de inventários de materiais; acompanhamento, verificação física e documental de inventários de almoxarifado de spare parts; gestão de preços e performance de contratos.
Vaga presencial para escritório na Ambev de Jacarei-SP, com direitos a Home office esporádicos (25/ano)
Benefícios: Fretado + Refeição no local + Convenio Medico Porto Seguro (somente funcionário, desconto de 10,00 mês, plano nacional) + Convenio odontológico do sindicato (desconto 11,25 mês – isso é obrigatório – sindicato) + Vale Alimentação 141,85 + PLR duas vezes ao ano média – duas parcelas de 150,25 – proporcional
Salário: R$5500
Idiomas: Inglês(intermediário), Espanhol (Desejável)
Conhecimento Técnico: Familiaridade com sistemas SAP ECC e HANA, pacote office com habilidades avançadas em Excel e preferencialmente experiência em Power BI.
Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação oral e escrita para interagir com diversas áreas da empresa, apresentar relatórios e conduzir reuniões.
Organização e Gestão do Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, priorizar demandas e cumprir prazos.
Trabalho em Equipe: Habilidade para trabalhar de forma colaborativa, auxiliando outras áreas e construindo relacionamentos interpessoais positivos.
Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas, analisar causas e propor soluções de forma eficaz.
Proatividade e Autonomia: Iniciativa para buscar melhorias nos processos e realizar atividades sem a necessidade de supervisão constante.
Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças, novos desafios e ambiente dinâmico.
Disponibilidade para Viagens: Eventual disponibilidade para viagens, se necessário, para atender demandas da empresa.
* Local de trabalho: Jacareí, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Suprimentos
* Nível hierárquico: Especialista