Desempenhar papel estratégico de liderança no departamento de compras nacional, sendo responsável por gerenciar todas as atividades de aquisição. Liderar a equipe, definir estratégias, gerenciar fornecedores, garantir a eficiência operacional no cumprimento de metas e otimização dos processos de aquisição para que estejam alinhados com os objetivos organizacionais. Liderar e gerenciar a equipe de compras, proporcionando suporte, orientação e treinamento para o desenvolvimento; Definir metas claras e mensuráveis, garantindo que a equipe alcance os objetivos estabelecidos; Desenvolver e implementar estratégias de compras; Colaborar com a alta administração na definição de políticas e diretrizes para o departamento de compras; Gerenciar relacionamentos com fornecedores-chave, garantindo colaboração e alinhamento aos padrões de qualidade; Participar de negociações estratégicas com fornecedores, visando condições contratuais vantajosas; Assegurar a conformidade de todos os contratos com as políticas internas; Avaliar o desempenho dos fornecedores e implementar ações de melhoria quando necessário; Identificar oportunidades para otimizar os processos internos de compras, implementando melhores práticas e tecnologias que aprimorem a eficiência operacional e reduzam custos; Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir uma integração eficaz das atividades; Elaborar e gerenciar o orçamento do departamento de compras; Garantir que todas as práticas de compras estejam em conformidade com as normas éticas e regulamentações. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de compras Empresa: Find Human Capital Consultoria especializada em Executive Search. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)