Assistente GARANTIA 1 - Devoluções
Atividades técnicas: Auditar, controlar e viabilizar os atendimentos de Devoluções e Logística reversa. Elaborar relatórios sobre níveis de serviços (SLA, TMA), a fim de identificar oportunidades de melhorias e redução de custos.
Promover melhoria contínua cíclica.
Atividades: Monitorar e acompanhar atendimentos, fornecer apoio e suporte técnico às operações de atendimento (Varejo, distribuição e canais digitais), e realizar eventuais negociações com o cliente final, técnicos, fornecedores e colaboradores para solucionar problemas pertinentes da área.
Construir e alimentar indicadores, além de recomendar planos de ação para otimização de demandas de atendimento.
Formação: Ensino superior em andamento ou concluído (diferencial: nas áreas de Engenharia); domínio do pacote Office; desejável conhecimento em sistemas de gestão (MICROSOFT AX, TMS SIMFRETE).
Características: Atendimento a Clientes, solucionador(a) de problemas; senso de dono; trabalho em equipe; pró-ativo.
#J-18808-Ljbffr