Job description
A Origem Energia
Nosso propósito é contribuir para o desenvolvimento do Brasil por meio da integração energética de maneira segura, inovadora e eficiente.
Aqui, energia não nos falta para buscar os melhores resultados, sempre com a segurança em primeiro lugar. Na Origem não existem problemas “dos outros”, trabalhamos unidos como um só time e somos eficientes em tudo que fazemos, evitando desperdícios. Entendemos que só assim continuaremos crescendo, gerando oportunidades para todos e contribuindo para uma transição segura da matriz energética brasileira rumo a uma economia de baixo carbono.
Main responsibilities
1. Garantir que os contratos tenham os recursos necessários, como pessoal, equipamentos e materiais, estejam disponíveis e alocados de forma eficiente para atender às demandas dos Projetos;
2. Participar da avaliação e melhoria de processos internos visando a eficiência de atendimento pelos contratos com o melhor custo benefício para a Origem Energia;
3. Monitorar indicadores operacionais (KPIs) para compreender o desempenho dos contratos e contribuir para correções necessárias;
4. Acompanhar o progresso dos contratos, auxiliando na identificação de desvios em relação às metas;
5. Acompanhar e controlar os contratos, analisando a necessidade dos itens da Planilha de Preços Unitários (PPU), com base nas programações cadastradas nos planejamentos de cada Projeto;
6. Elaborar contratos e memoriais descritivos para serviços e fornecimentos.
7. Monitorar a execução contratual, garantindo conformidade com prazos, valores e especificações acordadas, produzindo e divulgando dashboards.
8. Produzir e justificar aditivos contratuais e extensões de prazos conforme necessário.
9. Avaliar mensalmente o desempenho das empresas contratadas em aspectos de SMS e eficiência na execução dos serviços.
10. Colaborar com as áreas técnicas e operacionais para identificar necessidades contratuais e propor melhorias.
11. Acompanhar indicadores de desempenho contratual, identificando desvios e propondo ações corretivas.
12. Contribuir para o desenvolvimento e melhoria de processos internos de gestão contratual.
Requirements and skills
1. Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Especialização em gestão ou áreas afins será um diferencial.
2. Perfil detalhista e meticuloso.
3. Excel avançado e conhecimento avançado em legislação contratual e normas aplicáveis. Experiência avançada em ferramentas de contratos e análise. Habilidade avançada para analisar dados e tendências para contribuir ativamente com informações e análises para suportar decisões. Habilidades em raciocínio lógico para análise matemática dos contratos.
Additional information
Regime e horário:
Benefícios oferecidos:
* Assistência médica para o titular e seus dependentes;
* Assistência odontológica para o titular e seus dependentes;
* Seguro de vida;
* Transporte da empresa;
* Refeição no local;
* Vale Alimentação
* Programa de remuneração variável (PLR);
#J-18808-Ljbffr