Job descriptionQuer fazer parte da nossa turma?São mais 30 anos recheados de aprendizados e doces conquistas. A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar.Vivemos para Juntos tocar a vida das pessoas compartilhando momentos especiais.Ingredientes como Foco, Atitude, União, Alegria e muita Paixão por realizar nos impulsiona a fazer sempre o melhor, transformando o Ordinário em Extraordinário.A nossa turma é formada por pessoas que fazem da Cacau Show um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono e muito “gás” para trabalhar, essa vaga é a sua cara!!!Main responsibilitiesMonitoria de Ligações das operações Central de Cadastros e Central de Ativação;Desenvolver checklists de qualidade para cada operação;Realização de Feedback individual;Apoiar no desenvolvimento de Treinamentos;Análise e criação de relatórios.Requirements and skillsExperiência como monitor de qualidade de telemarketing, preferencialmente em operações de vendas;Domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);Ensino Médio Completo.Additional informationAssistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Vale transporte;Cesta Básica ou Vale alimentação;Restaurante na empresa;Academia na empresa;Desconto nos produtos Cacau Show (Matriz).
#J-18808-Ljbffr