Atividades:
- Acompanhamento de toda a jornada do paciente, garantido que a experiência dele será de sucesso;
- Ser o elo do paciente para qualquer problema;
- Liderar time de atendimento, time de ASBs e pessoa da limpeza;
- Ser responsável pela gestão de estoque;
- Criar relacionamento com o paciente;
- Gravar vídeos com o paciente;
- Fazer ligações e envios de mensagens.
Competências Técnicas:
- Ensino superior completo ou cursandoem Administração, Processos gerenciais ou afins;
- Experiência em clinicas odontológicas ( Diferencial) - Pacote Office;
- Liderança;
- Conhecimento com Atendimento ao Cliente - Conhecimento da dinâmica e utilização de um CRM;
- Conhecimento de técnicas de comunicação eficaz e persuasão;
- Gestão de pessoas, gestão de conflitos;
- Vivência na função.
Competências Comportamentais:
- Proatividade;
- Liderança;
- Resiliência;
- Auto gestão;
- Organização;
- Senso de urgência;
- Responsabilidade.