Auxiliar no processo de compras, desde a solicitação de materiais até a finalização do pedido.
- Ajudar no controle do estoque de materiais, realizando o acompanhamento de inventários e repor os produtos necessários, conforme demanda.
- Apoiar na organização e arquivamento de documentos relacionados a compras.
- Auxiliar na cotação de preços, negociação de prazos e condições de pagamento, além de manter bom relacionamento com fornecedores.
- Lançar notas fiscais em sistema e realizar separação de contas a pagar.
- Organizar e arquivar documentos de compras, como contratos, pedidos e notas fiscais.
- Auxiliar na preparação de relatórios sobre compras realizadas, custos, fornecedores e demais informações solicitadas pela gestão.
- Apoiar no controle orçamentário, acompanhando os gastos dentro dos limites previstos e alertando sobre possíveis excessos.
**Requisitos e Conhecimentos**:
- Ensino médio completo ou superior em andamento, preferencialmente em áreas como Administração ou correlatas;
- Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente na área de compras.
Conhecimento em Excel e ferramentas de controle de compras
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira