O que o #TimeCielo espera de você?Formação superior completa;Experiência em Inteligência de Mercado, Mídia e Analytics, com foco em mensuração e otimização de campanhas;Conhecimento em ferramentas de análise e visualização de dados, incluindo Google Analytics, Data Studio (Looker Studio) e Power BI;Experiência prática com Ads Managers (Meta, Pinterest, TikTok, entre outros), Google Ads e DV360;Familiaridade com ambientes de dados como Databricks e BigQuery para manipulação e análise de grandes volumes de dados;Habilidade em mensuração e atribuição de mídia, utilizando diferentes metodologias para avaliar impacto e otimizar investimentos.Tem lugar para você nesse propósito:Avaliar constantemente a estrutura dos dados, propondo e implementando melhorias para garantir curadoria e assertividade nas análises;Atuar como referência na criação, análise de dados e mensuração, suportando os times internos com estudos ad hoc diversos;Mensurar detalhadamente os resultados de campanhas prioritárias, identificando oportunidades e propondo otimizações;Analisar o mercado e identificar novas tendências relevantes para a área, trazendo insights aplicáveis à estratégia de mídia;Desenvolver dashboards e relatórios automatizados para acompanhamento contínuo da performance de mídia, facilitando a tomada de decisão.