Ensino Superior Completo;Pacote Office intermediário;Microsoft SQL, Power BI, Tableau, ferramentas de Big Data e tratamento de dados;Controle e mapeamento de processos;Relacionamento interpessoal;Habilidade para negociar;Comprometimento com entregas e prazos;Excelente comunicação;Busca pelo conhecimento contínuo;Capacidade analítica;Senso de urgência.Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em:Analisar modelos operacionais em conjunto com Especialistas, diagnosticar problemas e fragilidades que inviabilizem a leitura correta dos indicadores e volumes, e propor ações de contorno;Acompanhar as frentes de trabalho da Inteligência Comercial, sendo responsável pelas atividades de mensuração de resultados e reporte das ações;Interagir com áreas internas para evolução dos modelos de acompanhamento, criação de novos KPIs e ajustes operacionais para eventuais falhas de modelagem;Buscar novas fontes de informações com parceiros externos e internos, afim de possibilitar maior robustez nas análises;Apoiar os especialistas na revisão de processos internos da Central, sugerindo melhorias dentro de seu âmbito de atuação de forma a reduzir margem de erro operacional, otimizar o tempo médio de atendimento e gerar melhores resultados;Acompanhar os resultados gerados pelas operações e ações, indicando desvios e oportunidades de atuação mais produtiva e rentável, sempre que possível;Analisar periodicamente ferramentas, sistemas e estratégias de abordagem visando a percepção de uma melhor experiência do cliente e maximização de negócios.