A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
O HGP
O Hospital Geral de Pirajussara (HGP) foi inaugurado em 25 de janeiro de 1999, após a assinatura do contrato de gestão entre a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo um dos primeiros equipamentos de saúde pública a ser administrado por uma Organização Social de Saúde no Estado.
O HGP atendeu a uma antiga reivindicação da população de Taboão da Serra, Embu das Artes e outros municípios do entorno, de ter uma referência de saúde para os moradores dessa região, tão carente de atendimento médico. Antes do HGP, qualquer demanda por atendimento a saúde, seja para o tratamento de patologias simples ou complexas, sobretudo para a resolução de casos cirúrgicos, implicava no deslocamento longínquo dos cidadãos desses municípios à hospitais do grande centro paulistano.
O Hospital atende diretamente os municípios de Taboão da Serra e Embu que somam aproximadamente meio milhão de pessoas e desde sua inauguração, tem sua atuação alinhada a missão da SPDM que consiste na busca da excelência na prestação de serviços públicos de saúde, com responsabilidade social e comprometimento com os princípios do Sistema Único de Saúde - SUS.
Ao longo de 21 anos de prestação de serviços o HGP alcançou, de forma exitosa, a visão definida pela SPDM de “ser um serviço público de excelência, reconhecido como modelo assistencial.”
Ainda, em acordo com os valores definidos pela SPDM, o HGP tem, desde a sua inauguração, o “Compromisso social explicitado em ações de cidadania, promoção de saúde, prevenção de doenças e proteção ao meio ambiente”, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento da região.
O HGP foi inaugurado em uma época de extrema carência de recursos em saúde, e precariedade socioeconômica da população de maneira geral. Como parte das estratégias e perspectivas de desenvolvimento loco regional, a implantação do serviço possibilitou a assistência de pré-natal de alto risco, a assistência hospitalar de urgência e emergência, exames subsidiários, leitos de internação em unidade de terapia intensiva adulto, pediátrica e neonatal.
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* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência na função;
* O Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
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* Receber materiais, mediante ordem de compra emitida pela área de compras.
* Realizar a conferência de mercadorias recebidas com as respectivas notas fiscais, observando a marca do produto, qualidade, quantidade, lotes e validades, bem como verificar as condições de transporte das mesmas, para garantir a exatidão do item comprado em relação ao que está sendo entregue.
* Estocar os materiais recebidos, acomodando-os de forma adequada, observando temperatura, unidade, formas e limites de empilhamento, visando assegurar a estocagem de forma racional e ordenada bem como garantir a conservação dos mesmos.
* Separar materiais requisitados pelos colaboradores da unidade de manutenção, através de requisições em formulário próprio, baseando-se em Ordem de Serviços abertas definidas por centro de custo solicitante, visando garantir o atendimento e execução das O.S em tempo hábil.
* Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, lançando todas as entradas e saídas de materiais no sistema, visando facilitar a reposição dos mesmos.
* Participar do inventário físico do Almoxarifado, realizando a contagem dos itens estocados, com objetivo garantir acuracidade dos estoques.
* Executar outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior (Controle de Ferramentas, Controle de O.S, Solicitação de cadastro de itens estocáveis e não estocáveis para Sistema Tasy, Solicitação de compra de materiais para reposição de estoque, etc.).