Assistente Administrativo para a área de DHO.Responsabilidades e atribuiçõesCOMO SERÁ SEU DIA A DIAAuxiliar no acompanhamento da carteira de benefícios: orientações, inclusão, exclusão e análises;Solicitar orçamentos, contato com fornecedores e busca de novos parceiros;Apoiar nas organizações de eventos internos;Abrir e acompanhar ordens de serviços;Elaborar relatórios e planilhas para controle e acompanhamento das atividades da área;Levantar dados estatísticos fornecendo suporte aos processos da área;Realizar e acompanhar requisições de compras de materiais e/ou serviços, levantamentos, controles, digitações e lançamentos no sistema e preparar matérias de apoio à área;Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros e registros da área;Prestar suporte às atividades de caráter operacional inerente à área de atuação.Requisitos e qualificaçõesO BRILHO QUE BUSCAMOSNecessário:Cursando/completo superior em ADM, ou áreas correlatas;Pacote Office;Experiência com rotina administrativa;PARA RELÇAR ESSE BRILHODesejável:Conhecimento com o Sistema SAP será um diferencial.Informações adicionaisBenefícios:Plano de Saúde Hapvida e Odontológico;Vale refeição $418 + refeitório local;TotalPass (com 60% do plano reembolsado pela Bombril);Auxílio Creche;Seguro de Vida;Convênio com PetLove e Holden;Outros benefícios como: cartão aniversário, cesta natalina, auxílio material escolar, entre outros.
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