Segmento: Não InformadoAtividades:Coordenar e supervisionar equipes regionais, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.Monitorar e avaliar KPIs de performance comercial e de atendimento, incluindo NPS, assegurando altos padrões de qualidade.Identificar e implementar melhorias nos processos comerciais, com foco em eficiência e resultados sustentáveis.Desenvolver equipes, promovendo treinamentos e capacitação contínua.Planejar e executar estratégias para prospecção de novos negócios e expansão da base de clientes.Criar iniciativas para aumentar a satisfação do cliente e fortalecer relacionamentos, mantendo um alto padrão de serviço.Garantir o acompanhamento de metas individuais e coletivas, apoiando o time em superar desafios e atingir resultados.Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de marketing e operações, alinhando esforços para o sucesso comercial.Liderar reuniões de acompanhamento com a equipe para análise de desempenho e implementação de planos de ação.Atuar na construção do orçamento anual da área comercial e assegurar que as metas sejam executadas conforme valores previstos e novos projetos.Criação e manutenção de propostas comerciais atrativas, e suporte a análises críticas de projetos e suas expansões em vendas cross.Requisitos:Ensino superior completo.Experiência na área comercial no nicho demandante da vaga.Experiência no atendimento de clientes do ramo de serviços.Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr