Principais Atividades: 1. Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (supervisão, acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, PDI, cumprir políticas, admissão, remanejamento e desligamento); 2. Ajudar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Valores, Visão e Estratégias); 3. Acompanhar o cronograma dos analistas contábeis semanalmente, fazendo cumprir a meta estipulada pela equipe; 4. Responsabilizar-se pela conferência das obrigações acessórias e retificação das mesmas; 5. Realizar o agendamento de reuniões com clientes, de acordo com a lista mensal elaborada pela coordenação; 6. Acompanhar todos os processos do cliente em andamento (alterações cadastrais, certidões, alvarás, licenças, termos de acordo, encaminhamentos de reunião, pendências documentais e etc.); 7. Preencher planilha das fiscalizações para validação da coordenação; 8. Realizar a Integração de novo colaborador por meio de treinamento aplicado sobre as rotinas da empresa e cultura organizacional; 9. Realizar o encerramento de balancetes de um grupo de empresas, quando necessário.