Missão: Atender com excelência e eficácia, compreendendo as necessidades do cliente/paciente e buscando acolhê-lo.
Habilidades Técnicas: Familiaridade com equipamentos eletrônicos (celular smartphone, computador); Realização de teste de glicemia; Curso de injetáveis
Habilidades Comportamentais: • Foco no cliente;• Desenvoltura na comunicação;• Ser organizado;• Ser atencioso e cuidadoso com os clientes;• Solucionar problemas
Requisitos: Escolaridade - Ensino Médio CompletoExperiência na Função - Mínimo de 6 mesesTempo médio em empregos - 1 anoResidir em Aparecida-PB.
DESCRIÇÃO:
Atendimento ao cliente/paciente;
Leitura e interpretação de prescrições médicas, odontológicas e veterinárias;
Organização, reabastecimento e limpeza de balcão e prateleiras;Conhecimento sobre os Programas de Beneficio de Medicamentos e Farmácia Popular do Brasil;
Dispensação dos produtos da farmácia popular e dos medicamentos de convênios e PBM;
Aferição de pressão arterial;Dispensação das demandas das secretarias de saúde;
Organização e exposição dos produtos médico-hospitalar;
Armazenamento e controle dos antibióticos e psicotrópicos;
Organização e limpeza da sala de injetáveis;
Realização de pré-vendas antes do cliente ir ao caixa;
Aplicação de injetáveis e perfuração de orelhas;Controle de estoque e produtos pré-vencidos;
Indicação de medicamentos em condição de pré-vencidos;
Manutenção, organização e digitalização de documentos do Programa Farmácia Popular;Identificar faltas (medicamentos e produtos faltosos nas prateleiras) e encomendas para pedido;Suporte no atendimento ao cliente pelas redes sociais, bem como comunicação com as filiais com tais meios.