Vaga de Assistente de Recrutamento e Seleção em Porto Alegre / RSNome da empresa: disponível para cadastrados.Telefone da empresa: disponível para cadastrados.Responsabilidades:Analisar currículos recebidos, identificando candidatos com o perfil mais adequado para as vagas abertas;Realizar a primeira abordagem com os candidatos, seja por telefone, e-mail ou plataformas de recrutamento para agendar entrevistas ou fornecer informações sobre o processo seletivo;Acompanhar processo seletivo junto ao cliente;Esclarecer dúvidas sobre a vaga, benefícios e empresa;Organizar a agenda de entrevistas para os recrutadores ou gestores de contratação;Ajudar na preparação logística das entrevistas (salas, links de videoconferência, materiais necessários, etc.
);Garantir o bom funcionamento das operações diárias da empresa;Endomarketing interno (campanhas e comemorativos);Agilidade e habilidade com demandas diárias;Proatividade, organização e planejamento;Foco em resultados e melhoria contínua;Flexibilidade e adaptabilidade;Conhecimento básico em Excel.Benefícios:Salário a combinar;Refeição no local;VT conforme uso;Plano de Saúde/Odonto;Gympass;Day Off (no dia do aniversário).Carga Horária:De Seg à Sexta das 8:30hs à 18:30hs (1:12h de intervalo).
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (conforme escala).
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