Responsável pela qualidade no atendimento e motivação da sua equipe, tanto na parte de atendimento, quanto na manutenção da organização e limpeza na loja.
Fará todo o atendimento ao cliente, visando a qualidade e excelência.
Atuará auxiliando e ajudando a organizar as equipes de trabalho, dando orientação e supervisão aos demais colaboradores.
- Liderar as equipes de atendimento e delivery, participando no desenvolvimento de treinamentos e feedbacks com a equipe.
- Montar escala de final de semana;
- Acompanhar a produção evitando desperdícios, erros de encomendas, falta de padrão.
- Necessário ter experiência na área de alimentação e atendimento
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Fundamental completo (obrigatório)