Atribuições:
1. Criação e execução de conceito visual de campanhas on e offline, sites, materiais de sinalização, anúncios, materiais de eventos, informativos de produtos, apresentações corporativas e outros materiais de comunicação da marca.
2. Aprofundar na compreensão do briefing, principalmente no que diz respeito ao problema a ser solucionado, público-alvo, objetivos da marca, canais e das mensagens-chave que precisam ser transmitidas.
3. Desdobramentos dos materiais gráficos e digitais;
4. Refinar imagens, fontes e layouts;
5. Apresentar campanhas e peças para clientes internos e externos;
6. Manter a consistência da marca em todas as entregas;
7. Trabalhar com os redatores para produzir o conceito visual e o design final;
8. Manter-se atualizado com os desenvolvimentos e ferramentas do setor.
Requisitos:
1. Bacharelado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais ou área relacionada.
2. Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) comprovado por portfólio.
3. Experiência na elaboração de materiais gráficos de grandes dimensões.
4. Experiência na elaboração de identidade visual para campanhas internas e campanhas de lançamentos de produtos/ofertas.
5. Experiência mínima de 2 anos com alguma atuação em marketing, design e/ou produção gráfica.
6. Conhecimento em tipografia e cores.
7. Experiência em organizar e guiar projetos de design desde a concepção até a entrega, garantindo a qualidade e cumprimento de prazos.
Habilidades e diferenciais desejáveis:
1. Experiência em design de interface e usabilidade (UI/UX).
2. Conhecimento em animação e edição de vídeo usando After Effects, Premiere Pro ou software similar.
3. Utilização de ferramentas de IA para design e criação de conteúdos.
4. Experiência em definir e guiar processos criativos.
5. Capacidade de gerar ideias inovadoras e resolver problemas através do design.
6. Habilidades de comunicação para apresentar ideias e conceitos de design para clientes e equipe.
7. Proatividade em manter-se atualizado com as tendências de design e novas tecnologias.
8. Autonomia e autogestão.
9. Domínio da língua portuguesa.
10. Excelente comunicação escrita.
#J-18808-Ljbffr