Job description
O grupo Pradolux Luxparts é uma renomada empresa no segmento de fabricação de sinalização para veículos pesados e comerciais. Com um portfólio abrangendo mais de 2000 itens diferentes, nossa marca é sinônimo de qualidade e inovação. Nosso crescimento contínuo no mercado de autopeças nos últimos anos nos coloca como uma das principais referências do setor. Nesse contexto, estamos em busca de profissionais talentosos que desejam crescer junto conosco. Valorizamos pessoas comprometidas, apaixonadas pelo que fazem e que desejam contribuir para o sucesso de nossa empresa. Se você busca um ambiente dinâmico, com oportunidades de desenvolvimento e um espaço para colocar em prática suas habilidades e conhecimentos, nós podemos oferecer isso e muito mais. O Departamento de Controladoria do Grupo Pradolux-Luxparts é responsável pela análise e controle orçamentário, gestão de contratos, atendimento à auditoria interna e externa e atuação em conjunto com Contabilidade, Fiscal e Financeiro assegurando a precisão das informações e o cumprimento das normas regulatórias. Com o rápido crescimento da empresa, estamos em busca de novos talentos que estejam preparados para enfrentar desafios e contribuir ativamente para a melhoria contínua de nossos processos e resultados. Estamos em busca de um Assistente para se juntar ao nosso time de Controladoria e desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento e aprimoramento do departamento. O profissional selecionado será responsável por apoiar a análise e controle de dados financeiros e contábeis, garantindo a precisão das informações e promovendo a melhoria contínua dos nossos processos.
Main responsibilities
Auxiliar na preparação de relatórios mensais, trimestrais e anuais; Realizar conciliações e manter registros atualizados; Ajudar na elaboração e revisão de orçamentos; Preparar análises e relatórios especiais conforme solicitado; Garantir a precisão e integridade dos dados; Manter atualizado os registros dos projetos de acordo com as políticas estabelecidas; Auxiliar na realização de análises de custos, despesas, investimentos e receitas, buscando identificar oportunidades de otimização e redução de gastos.
Requirements and skills
Conhecimento em rotinas administrativas; Ter conhecimentos em Excel; Graduação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas afins; Experiência nas áreas contábil, fiscal, financeira e controladoria será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr