**Atribuições**:
Principais atividades
Utilizar ferramentas de dados de mercado para identificar empresas e contatos alinhados aos segmentos de atuação da Maxicon;
Estudar e compreender as necessidades de prospects;
Seguir scripts de abordagem estruturados para os primeiros contatos com potenciais clientes;
Promover uma visão comercial das soluções da Maxicon;
Avaliar o nível de interesse e potencial de conversão dos leads;
Registrar e atualizar todas as interações realizadas com leads no CRM da empresa.
**Requisitos**
EssencialEnsino Superior em andamento em Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Gestão Comercial ou áreas afins;Conhecimento em Ferramentas de Dados de Mercado;Experiência com sistema CRM;Experiência na área comercial.DiferencialEnsino superior completo em Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência com pré-vendas.
**Escolaridade mínima**
Sem informação
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.
**Benefícios**
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador;
Programa de capacitação pessoal e profissional;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Comissão sob vendas.
Sem informação