Missão do cargo:
Atender com qualidade, utilizando seu conhecimento técnico para garantir a excelência no tratamento e aplicação do laser. Alinhar essa missão a prospecção de novos clientes e venda/revenda do serviço.
Exigido:
1. Graduação em Estética e Cosmetologia ou Biomedicina ou Fisioterapia.
2. Carteira de registro do Conselho.
Principais responsabilidades:
1. Atendimento de excelência com o cliente, aplicação do laser, captação de leads, revendas de pacotes.
2. Parcerias para ações dentro e fora da unidade.
3. Entrega das metas individuais, assim como manter o funcionamento da unidade e de todos os seus processos dentro dos padrões exigidos pela franqueadora, conforme manuais e compliance.
Principais competências:
1. Comunicação
2. Persuasão
3. Negociação
4. Organização
5. Planejamento
6. Ética
7. Flexibilidade
8. Relacionamento interpessoal
9. Trabalho em equipe
10. Foco no cliente
11. Expertise para vendas presenciais/online
Atividades:
1. Avalia o cliente e aplica o laser;
2. Orienta e esclarece dúvidas sobre o serviço de depilação a laser;
3. Executa o procedimento técnico de depilação a laser;
4. Evolui as sessões do cliente, registrando os parâmetros utilizados em sistema;
5. Realiza venda/revenda de pacotes de laser;
6. Organiza e higieniza a sala de depilação e os materiais utilizados;
7. Solicita e controla materiais e insumos para a realização dos procedimentos de depilação;
8. Identifica e reporta necessidade sobre demanda de acessórios e equipamentos da máquina;
9. Acompanha as intercorrências e resultados desfavoráveis, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente;
10. Assegura que os parâmetros técnicos usados estejam condizentes com os procedimentos realizados;
11. Mantém contato necessário com os clientes durante o período de vigência do contrato de depilação;
12. Registra de imediato no sistema as intercorrências e sua evolução e/ou qualquer outra ocorrência que seja necessária;
13. Preenche a planilha de controle do Gás Criogênio;
14. Faz o estudo da agenda do laser, consultando o sistema/ocorrências, para ter ciência do histórico do cliente antes do seu atendimento;
15. Faz o pós venda direto com o cliente, no período de não aplicação do laser, no intuito de acompanhar o resultado do tratamento e efetuar venda/revenda;
16. Checa e preza pelo bom funcionamento da máquina do laser;
17. Responsável pela higienização dos equipamentos do laser utilizados dentro do padrão estabelecido e bom uso do mesmo;
18. Responsável por seguir o POP e protocolos estabelecidos pela empresa;
19. Responsável pela troca do Gás Criogênio da máquina;
20. Realiza relatório semanal da máquina de laser para envio ao setor de manutenção;
21. Monitora a documentação exigida pelos órgãos fiscalizadores.
#J-18808-Ljbffr