Segmento: Não InformadoAtividades:Supervisionar a equipe interna e de promotores nível Brasil.Administrar investimentos da área (trade e merchandising), analisando investimentos x retorno, monitorando o desempenho e eficácia das ações promocionais junto à equipe de vendas.Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper.Desenvolver estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas.Participar da construção do planejamento estratégico da nazca para as diferentes marcas, categorias e produtos, compreendendo o posicionamento correto, analisando o mercado, elaborando e propondo calendários promocionais, com desdobramento por região e canais de venda.Organizar ciclos promocionais, segmentando as ações por tipo de clientes, desenvolvendo campanhas promocionais e campanhas de incentivo.Capacitação da equipe de promotores, líderes com treinamentos e visitas ao pdv.Responsável por planejar, orientar e coordenar as ações de merchandising, execuções em loja, ações promocionais, abordagens de clientes e demonstração de produtos.Acompanhar layoutização, planogramas, análise e desenvolvimento de materiais de pdv para os diferentes canais.Sistemas de gestão de merchandising.Planejamento, organização, agilidade e capacidade analítica.Requisitos:Superior completo em propaganda e marketing, publicidade, comunicação, vendas ou administração.Domínio em Excel e Power Point.Ter familiaridade com técnicas de merchandising e compreensão sólida dos princípios de marketing, estratégias de vendas, análise de mercado e comportamento do consumidor.Ter boa comunicação e facilidade nos relacionamentos interpessoais.#J-18808-Ljbffr