REQUISITOS*
- Formação em comunicação, marketing, engenharia, tecnologia, administração, economia ou áreas afins
- Ter conhecimento de Metodologias Ágeis (Kanban, Scrum, ScrumBan, etc.)
- Experiência de no mínimo 04 anos na área de mídia em gestão de campanhas em: Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Programática, Native Ads, Portais, etc.
- Experiência em gerar, analisar e defender relatórios analíticos complexos
- Ter vivência com gestão de pessoas
- Amplo conhecimento em funis de marketing
- Vasta experiência com Segmentação e Testes: conhecimento estratégias de segmentação de usuários em plataformas de mídia e gestão de testes A/B
- DESEJÁVEL*
- Inglês
- Conhecimento em Growth Marketing
- Conhecimentos de SEO e Inbound Marketing
- Capacidade analítica e de propor novas soluções
- Senso de Dono, Curiosidade, Inovação
- Ter foco e auto gerenciamento
- Boa comunicação interpessoal, simpatia, organização e agilidade
- Ser dinâmico e proativo na resolução de problemas
- JOB DIÁRIO*
- O Head de Performance é o responsável pela gestão técnica do time, pelos treinamentos e pelos resultados dos indicadores da equipe
- É responsável por remover quaisquer obstáculos que sejam levantados pela equipe
- Sinalizar potenciais atrasos nas campanhas para que o Atendimento informe/negocie com o cliente
- Elaborar metas atingíveis junto ao time e ao cliente alinhado com o objetivo do cliente;
- Acompanhar diariamente se os objetivos e resultados dos clientes estão sendo atingidos para corrigir as rotas quando necessário
- Garantir a integração com os Squads de Apoio/Técnicos, acompanhar as demandas das equipes caso existam quaisquer problemas de entrega
- Prestar conta à diretoria do andamento da operação
- Realizar o feedback técnico dos membros da equipe
- Acompanhar a elaboração de planos e estratégias de Mídia
- Monitorar as Implementações das campanhas de Google Ads, Social Ads, etc realizadas pela equipe
- Otimização de campanhas: monitorar auxiliar a equipe a ajustar diariamente a performance das campanhas no Google, Facebook e demais canais, com foco em otimizar CAC, ROAS e principais KPIs de conversão e resultado
- Acompanhar a produção dos relatórios de performance realizada pelo time
- Tomada de decisões com relação à performance das campanhas e relacionamento entre outros times a fim de conduzir projetos e jobs
- Contribuir com novas ideias, testes, busca por novos canais de aquisição, e ferramentas do digital;
- Garantir o sucesso do cliente;
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-internet
- Trabalho remoto
Pagamento adicional:
- Bônus
Trabalhar remotamente:
- Sim