*Contratação CLT*Presencial*Temporária 1 ano (com grandes chances de efetivação) Principais atividades: Gerenciamento de cabos (Data Center); Experiência em atendimento remoto N2 aos clientes; Checklists diários de formatação, tickets e entregas de computadores; Controle de SLAdos chamados técnicos e atendimento de chamados via plataformas; Diferenciação entre diferentes tipos de cabos (SM, MM, cobre e fibra); Instalação de SFPs; Familiaridade com hardware de TI para identificar portas e capacidade de seguir instruções para executar tarefas de interconectividade; Manutenção e suporte a impressoras; Organização de estações de trabalho e controle de estoque de computadores em geral; Mapeamento de processos, gerenciamento de disponibilidade e otimização de serviços. Requisitos:Inglês avançado; Experiência sólida em infraestrutura, com foco no gerenciamento de cabos em ambientes de Data Center; Conhecimentos aprofundados no sistema operacional Windows; Domínio de ferramentas de Help Desk, gestão de inventário, soluções de backup e portfólio de serviços técnicos. Diferenciais: Ensino superior; Pró-atividade;Habilidades técnicas; Boa comunicação; Facilidade de trabalho em equipe.