Comércio de Informática admite Técnico de Suporte N2 em Curitiba para atuar em Tempo integral, Horário comercial.
Para atuação das atividades na cidade de Curitiba / PR.
Atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em TI.
Garantir a execução dos principais procedimentos de TI em lojas, mesmo com altas taxas de turnover de associados nas filiais.
Facilidade em relacionar-se com pessoas de diferentes níveis hierárquicos (postura, traquejo, etc.)
Conheça o contexto, ou seja, entenda os processos de negócios (e a cadeia de valor), medir o que é mais relevante, se o servidor da loja fora ou se um micro da loja fora.
Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas.
Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware.
Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte.
Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; Deslocamento entre as lojas da região (ou estado) para visita técnicas e aplicação de check list em loja, disponibilidade.
Responsável por prestar suporte, manutenção, treinamento e implantações, em software e hardware, disponibilizado por TI nas lojas, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pós vendas, logísticas e administrativas em lojas;
É oferecido contrato Efetivo, Beneficios a combinar /
**vaga cód**: 902120997