Gerir o campus nas questões administrativas e acadêmicas atuando preventiva e ativamente reportando-se às Pró-reitorias de Administração e Acadêmica de modo a garantir o funcionamento da unidade Coordenar os colaboradores e/ou terceirizados lotados no campus organizando e orientando as atuações dentro das funções e atribuições mantendo alinhamento com as coordenações de áreas de referência no campus I (Taguatinga) garantindo o cumprimento de atividades, horários, substituições, organizações das férias buscando êxito nas entregas e resultados da unidade. Elaborar e administrar o orçamento da unidade atendendo aos prazos de orçamentação visando a sustentabilidade financeira da unidade, sempre validando com a pró-reitoria de administração as previsões de custo e necessidade de investimento, além de utilizar os canais de solicitação de compras e contratos seguindo as regras de prestação de contas viabilizando o suprimento das necessidades de produtos e serviços do campus Acompanhar abertura de turmas e a alocação de docentes, conforme definição e execução do Acadêmico, comunicando eventuais mudanças a comunidade acadêmica de forma a não gerar transtornos na rotina da unidade. Despachar as demandas rotineiras relacionadas a pessoal interno, alunos e público externo, articulando com as áreas relacionadas dando o encaminhamento necessário baseado nas normas internas visando manter o ritmo das decisões necessárias para o bom andamento das atividades do campus. Responder pelo controle dos ativos do campus garantindo sempre em alinhamento com a área de Patrimônio, de modo que as demonstrações no sistema correspondam a realidade física. Manter relacionamento com a comunidade local de modo a promover a divulgação do campus na área de atuação contribuindo para parcerias que promovam a expansão do campus bem como a fidelização de alunos. Elaborar e apresentar as Pró-Reitoria relatórios de indicadores administrativos do campus propondo planos de ação para melhoria dos resultados de modo manter atualizado o panorama da unidade viabilizando a gestão. Reportar imediatamente à Reitoria da UCB incidentes diversos que gerem danos ou riscos de danos, em atenção ao disposto às normas legais, à integridade patrimonial, extrapatrimonial e às pessoas da comunidade acadêmica. Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: União Católica de Brasília - UCB Atua com educação superior - graduação e pós-graduação. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (FJ)